03/05/2015

PREFEITO ARQUIMEDES INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DO SÍTIO LOGRADOURO


Para amenizar os efeitos da estiagem e garantir uma melhor qualidade de vida a população itapetinense, a Prefeitura Municipal tem chegado com ações em todo o município. Ontem (02/05), foi à vez dos moradores do Sítio Logradouro serem beneficiados. O prefeito Arquimedes Machado esteve na comunidade e entregou o sistema de abastecimento que está levando água de qualidade a cerca de 40 famílias.

A ação da Prefeitura Municipal foi muito comemorada. “É uma alegria muito grande a gente ver que o sonho da água encanada se tornou realidade. Estamos todos felizes. Temos muito a agradecer ao prefeito Arquimedes. Graças a ele, hoje a vida do homem do campo está muito melhor”, disse a presidente da Associação Comunitária do Sítio Logradouro, Fabiana Sousa, ressaltando outras ações na comunidade como o início da construção de uma escola padrão FNDE, aração de terras, construção e restauração de açudes e restauração de estradas.

De acordo com Arquimedes, a implantação do sistema de abastecimento do Sítio Logradouro ocorreu através de parceria com o Governo do Estado. Ele destacou que se não fossem as ações integradas de convivência dos governos Municipal e Estadual, a situação dos itapetinenses estaria ainda mais complicada devido aos efeitos da longa estiagem. Ainda segundo o chefe do Executivo, as medidas irão continuar. “Enquanto houver seca, vamos seguir trabalhando sem descanso para oferecer uma melhor qualidade de vida a nossa população”, assegurou.

O gerente estadual da Casa Civil, Adelmo Moura, e o vice-prefeito Junior Moreira participaram da inauguração, que ainda foi prestigiada pelos vereadores Carlos Nunes, Junior de Diógenes, Seu Dido e Fia Cândido, além de secretários e diretores municipais, presidentes de associações comunitárias e toda comunidade.

Por Assessoria de Comunicação
Texto: Euflavio Nunes / Fotos: Bernardo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também