30/11/2015

CASO DE POLÍCIA: GATI REALIZA OPERAÇÃO EM CARNAÍBA


A GT de Carnaiba na manhã do sábado realizava Operação Risco Zero quando foi acionada pela agente de plantão via telefone, onde a mesma informava que haviam quebrado alguma coisa na porta da Delegacia de Policia.

Chegando ao local, encontraram um capacete no interior da varanda e alguns vidros da porta quebrados. Foi perguntado a alguns feirantes que armavam suas bancas na rua sobre o ocorrido, os mesmos informaram que foram dois indivíduos que passaram a pé e arremessaram o referido objeto e que seriam os que tinham saído da DP a poucos instantes, quando obtiveram sua motocicleta Shineray apreendida pela Policia Militar após realizarem arruaça na rua José Martins.

Conforme BO 3449 conduzido pela mesma guarnição, saíram em diligencia sabendo quem era o responsável e o localizaram na saída para Afogados da Ingazeira. Ao ser indagado sobre o fato, o mesmo admitiu que havia arremessado o objeto contra a delegacia, motivo justificado pelo mesmo, é que a sua motocicleta, havia sido apreendida.

Diante dos fatos o acusado Jefferson Luanderson de Souza,de 19 anos, morador do Bairro  São Braz, em Afogados da Ingazeira foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com o capacete de marca onde foi autuado em flagrante delito por danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também