domingo, 17 de janeiro de 2016

QUIXABA: PREFEITO ZÉ PRETINHO E DEPUTADO ALBERTO FEITOSA INAUGURAM O ESTÁDIO DE FUTEBOL JOSÉ MIGUEL DOS SANTOS


Ao lado do Deputado Estadual Alberto Feitosa, de vereadores e secretários, o prefeito da Quixaba, Zé Pretinho (PR), entregou à população Quixabense na tarde deste domingo 17, o Estádio de Futebol José Miguel dos Santos. Também estiveram presentes no ato a viúva Francisca de Assis Lopes e os filhos, Ateildo, Assis Ailton, Maria de Fátima e Maria Lucineide, representando toda a família do saudoso José Miguel dos Santos.

O deputado Alberto Feitosa, parabenizou o prefeito pela iniciativa em valorizar os desportistas locais e de cidades vizinhas, dando espaço e oportunidades para a prática do futebol e lembrou ainda da parceria com o ex deputado federal Inocêncio Oliveira, que conseguiu uma Ementa para a construção do Estádio.

O prefeito Zé Pretinho também agradeceu o engajamento dos deputados Alberto Feitosa e Inocêncio Oliveira e agora do Secretário de Transportes e Deputado Federal Sebastião Oliveira por tudo o que conquistaram para a Quixaba e que a história de seu amigo José Miguel dos Santos, conhecido como Zé Preto deverá ficar na memoria do Quixabense e destacou a importância do ato, que ficará na história da Quixaba.

 Além da filha do homenageado, uma bisneta também escreveu e leu um discurso;

"Ilustríssimo Srº Zé Pretinho, prefeito do município da Quixaba e demais autoridades presentes, meus senhores e minhas senhoras:

Sou Nicolly Nayara Lima Silva, bisneta do meu avô Zé Preto como era conhecido. Estou aqui representando a minha família em agradecimento por esta rica homenagem prestada a ele, meu avô.

Para nós é uma grande honra ter o nome dele  como patrono deste estádio de futebol, onde muitas partidas serão disputadas a partir de agora.

Agradecemos a todos que contribuíram de maneira direta ou indireta para este acontecimento".

Na Cerimônia participaram o vice prefeito Braz, o Presidente da Câmara Helenildo Bezerra de Andrade, os vereadores Tatiana de Jodilma, João Vianney, Liraço, Zezinho, Lau e Neudiran Rodrigues, todo o secretariado e diretores, ex vereadores e o vice prefeito de Tuparetama Ivaí Cavalcante.

Após o ato, foi realizada uma partida de futebol entre a Seleção da Quixaba contra  Seleção do Pajeu e anteriormente dos veteranos da Quixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário