18/07/2018

MAIS UMA VEZ BREJINHO É DESTAQUE NA EDUCAÇÃO, DESSA VEZ EM NÍVEL REGIONAL


Nesta segunda-feira, 16 de julho os municípios da Regional de Afogados da Ingazeira foram homenageados pelos ótimos resultados obtidos no índice de Desenvolvimento Educacional de Pernambuco – ano 2017, que levaram o Pajeú a permanecer em primeiro lugar no Ensino Fundamental em todo Estado de Pernambuco.

Brejinho mais uma vez foi destaque na Educação a nível regional, permanecendo entre os melhores e sendo Homenageado pelos seguintes resultados:

Ranking Regional (composto pelos 17 municípios da GRE):

Município de Brejinho - Rede Municipal de Ensino – Escola Municipal São Sebastião - 1º lugar nos Anos Finais - IDEPE: 5,74

Município de Brejinho – Rede Municipal de Ensino – 5º Lugar nos Anos Iniciais – IDEPE: 6,07

Escola Municipal Antônio Machado da Silva (Localizada no Sítio Batinga do Tauá) – 4º Lugar em toda a Regional – IDEPE: 7,22.

O Diretor de Ensino Luciano Lopes falou da satisfação em receber mais um prêmio para Brejinho: “Na oportunidade, Estive presente, juntamente com Nadege Lopes - Coordenadora Municipal do Programa Alfabetizar Com Sucesso - PAS e Marta Lúcia – Coordenadora do PAS da Escola Municipal São Sebastião e tivemos a honra e felicidade de representarmos o Município de Brejinho e recebermos das Equipe Regional os Certificados dos resultados obtidos no último IDEPE. Parabéns a todos (a) que fazem a educação brejinhense e a toda a população que tem na Rede Municipal uma Educação cada vez Melhor”. Concluiu Luciano Lopes












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também