09/09/2019

AJUDE A PEQUENA ANA CECÍLIA DE ITAPETIM/PE


A Senhora Dayane, que reside na cidade de Itapetim, entrou em contato com aprodução do Blog do J. Campos, a qual se encontrava bastante preocupada, pois, sua filha, a pequena Ana Cecília, precisa realizar uma cirurgia com urgência de Adenoidectomia e amigdalectomia, que custa R$ 4.500,00 e, a mesma não tem condições financeiras e, vem solicitar a solidariedade das pessoas para que consiga a devida quantia. Abaixo estar o número da conta para doações.
Nota ao Blog do J. Campos:

"Queria sabe se VC podia me ajuda na divulgação  com uma campanha pra consegui arrecadar o dinheiro pra cirurgia da minha filha. Adenoidectomia e amigdalectomia ela precisa fazer com urgência mas  eu não tenho condições por ser um valor alto 4,500,00 queria sabe se VC podia fazer uma matéria no seu blog e divulgar. VC estaria mim ajudando muito."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também