21/02/2020

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE BREJINHO ENVIA INFORMAÇÕES REFERENTE AO ESTADO DE CONSERVAÇÃO DO TRATOR DE ESTEIRAS E RETROESCAVADEIRA


A Secretaria Municipal de Agricultura de Brejinho informou ao Blog Pajeú On-Line na tarde desta sexta-feira (21/02), que o trator de esteiras mencionado na matéria publicada na manha de hoje (21/02), cujo título era: SEM MANUTENÇÃO, TRATORES SÃO ABANDONADOS EM BREJINHO-PE, estavam na propriedade particular do Sr. Luiz de Odília pois o mesmo tinha sido utilizado para limpeza do lixão municipal e que por motivos de transporte só poderia ser feito o deslocamento da máquina através de um caminhão.

Dessa forma foi decidido deixar o trator em local seguro e perto do serviço a ser executado já que o mesmo será utilizado em outras oportunidades no lixão municipal. Segundo o Secretário de Agricultura Ivaldo Machado, o trator de esteiras está há apenas 15 dias no local e está funcionando perfeitamente.

Já a retroescavadeira mencionada na matéria, está na frente de uma oficina e já foram realizados serviços de manutenção em motor, no momento está aguardando um mecânico da cidade de Tabira-PE, especializado em manutenção elétrica.

Fonte das informações: Secretaria Municipal de Agricultura – Secretário Ivaldo Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também