19/06/2011

Entrega de 10 Casas Populares e ônibus Escolar no Conjunto Habitacional Miguel Arraes de Alencar

Prefeitura Municipal de Itapetim através da Secretaria de Infra Estrutura e desenvolvimento Social contemplam  mais dez famílias com a realização do sonho da casa própria. Foram entregues mais dez casas no conjunto habitacional Miguel Arraes de Alencar.

O prefeito Adelmo Moura, aproveitando o ensejo, entregou a chave  de mais um ônibus escolar nas mãos do diretor da Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho o Sr. Washington Jordão. É mais um veículo escolar a serviço  da educação proporcionando mais confortos aos alunos no seu percurso  escolar.

Prestigiaram  este evento: O prefeito Adelmo Moura, Fia Candido Secretária de desenvolvimento Social, o presidente da câmara de vereadores Jr. de Diógenes, os vereadores: Naldo da Sucam, Olavo batista,Seu Dido, Romão da Piedade, O secretário de Saúde e vereador licenciado Carlos Nunes, diretor de compras Arquimedes Machados, diretor de convênio Cayo Jefferson, diretor de financia Junior Fontes,diretor de recursos hídricos Tadeu Bezerra, diretor de estradas e rodagens Luiz Lenheiro, Neguim Viana,  Claudivan,  Diretor da Escola Municipal Washington Jordão presidente do sindicato Tota de Joca, Alexandre Ramos e parentes das famílias contempladas.

É  o governo municipal  promovendo melhor moradia  e educação em Itapetim.

Fonte: Itapetim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também