19/06/2011

Prefeito de Flores visita comunidades beneficiadas pelo Programa Água é Vida

Durante toda manhã deste sábado (18), o gestor do município de Flores, Marconi Santana (PTB), esteve visitando as localidades onde a rede de distribuição de água foi concluída, nesta primeira etapa do Programa Água é Vida que está beneficiando mais de duas mil famílias com a instalação de poços artesianos em diversas localidades do município.

Marconi Santana durante visita a comunidades beneficiadas pôde comprovar de perto a felicidade dos moradores. Dona Maria do Ò, agricultora, agradeceu ao gestor pelo benefício e reforçou seu apreço pelo prefeito. Para Dona Maria, Marconi é um homem sério. “Ele cumpre com o que fala, por isso estamos com ele”, afirmou a agricultora.

O Sr. Severino Cardoso, disse que conhece Marconi Santana desde menino, e sabe que sempre teve compromisso com Flores, e principalmente com os amigos. “Ele era danado... desde pequeno não parava, e sempre lembrou de nós”, disse Severino. O Sr. João Simão, relembrou do passado, quando saia de casa pela manhã para buscar água, e voltava na hora do almoço.

“A coisa era feira... só Deus sabe das dificuldades que nós passava sem água pra fazer a comida. Eu saia daqui de casa... andava muito ... era tão longe que chegava na hora do almoço. Quando a mulé terminava a comida já era bem quatro horas da tarde. Graças à Deus e a Marconi Santana, tudo isso fica só na lembrança”, desabafou.

Fonte: Blog Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também