12/04/2012

SÃO JOSÉ DO EGITO: MULTIDÃO ACOMPANHA MISSA E SHOW EM MEMÓRIA DE GRAÇA VALADARES


Uma multidão de fiéis compareceu no Estádio Municipal Francisco Pereira, o Pereirão, em São José do Egito,  ao show do padre Antonio Maria. O show fez alusão ao 1º aniversário de morte da ex-primeira dama do município, Maria das Graças Valadares.

Antes do show, cujo ingresso é 1 kg de alimento não perecível a ser doado ao Lar do Idoso, houve uma missa celebrada pelo pároco da Paróquia de Ingazeira, Luiz Marques, conhecido como Padre Luizinho, que atuou em São José do Egito.Vários padres estavam presentes.  Claudivam Siqueira, Jorge Adjan, Jorge Dias, Antonio da Prata, Rogério Marinho, Ailton Costa e Ademar Lucena estiveram acompanhando o irmão no sacerdócio famoso nacionalmente.

"Agradeço à população que deixou as diferenças políticas de lado e veio ao Estádio para rezar por Graça e a todos que ajudaram nesse evento, fiquei feliz por ela", disse o prefeito Evandro Valadares, idealizador do evento  que lembrou um ano de falecimento da ex primeira dama.

Para Padre Luizinho, que celebrou antes do show uma missa, "Graça era uma pessoas iluminada, uma verdadeira Cristã, sua simplicidade e solidariedade com os mais desassistidos, se vê em poucos." O Padre cantor Antonio Maria disse ter ficado sensibilizado com a sua história.

O deputado Ângelo Ferreira e a prefeita de Sertânia, sua esposa Cleide Ferreira estiveram presentes. Ângelo aproveitou para agradecer à cura de um câncer que foi detectado em estágio inicial ano passado.

Fonte: Site Nill Júnior por Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também