27/05/2013

DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA PARTICIPA DE VÁRIOS EVENTOS NESTE FINAL DE SEMANA EM PERNAMBUCO

O deputado federal Gonzaga Patriota cumpriu agenda intensa neste final de semana. O parlamentar visitou os municípios de Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó.

No sábado, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) participou da Caminhada da prefeita interina de Santa Maria da Boa Vista (PE) e candidata a reeleição, Eliane Costa. Segundo o parlamentar, esta foi a maior Caminhada da história política eleitoral do município.

Em Cabrobó, Gonzaga Patriota participou da 8ª Festa de Murici, na Zona Rural do município. Promovida pelo vereador Zé Nilson Novaes, esta festa reúne pessoas de várias regiões, a exemplo de Salgueiro, Belém do São Francisco, Terra Nova e Cabrobó.

Estavam presentes no evento os deputados Rodrigo Novaes e Raimundo Pimentel; o prefeito de Cabrobó, Dr. Auricélio Torres; o ex-prefeito Eudes Caldas; o vereador Barnard Russo e várias lideranças políticas da região.

Já no domingo, em Petrolina, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) compareceu ao Sítio do Riacho para prestigiar a reeleição do presidente da Associação Comunitária do Sítio do Riacho, José Pedro da Silva, conhecido como Zé Pedro.

As eleições ocorrem a cada três anos. A única chapa inscrita foi a de Zé Pedro (presidente) e Rodrigo Silva (vice). O evento ocorreu na casa do presidente que serve também como sede da Associação do Sítio do Riacho.

Cerca de 1.400 associados compareceram para registrar o apoio a Zé Pedro que já está à frente da Associação há 13 anos.

Na ocasião, os associados discutiram com o deputado federal Gonzaga Patriota sobre o documento que foi encaminhado, na última reunião, para a presidenta Dilma Rousseff e para o ministro Fernando Bezerra Coelho, por intermédio de Gonzaga Patriota, pedindo urgência na aquisição de terras e instalação do Projeto Pontal.

De acordo com o parlamentar, este documento foi protocolado no Palácio do Planalto e no Ministério da Integração Nacional. E nesta segunda-feira (27), Gonzaga Patriota se comprometeu em cobrar, na Tribuna da Câmara dos Deputados, a tramitação desse abaixo-assinado com 1.264 assinaturas.

Concluindo o roteiro do final de semana, Gonzaga Patriota participou da reunião itinerante da Câmara de Vereadores de Petrolina, no distrito de Rajada, que se prepara para ser, em breve, emancipada de Petrolina e se tornar mais um município brasileiro.

Atendendo reivindicações feitas pelos moradores do distrito, Gonzaga Patriota anunciou a liberação de recursos para a construção da Escola Estadual, além de anunciar investimentos de R$ 500 mil reais que será destinado à infraestrutura de Rajada.

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também