27/05/2013

SÃO FRANCISCO VENCE 2ª ETAPA DO ESPORTES NOS BAIRROS

A final da segunda etapa do programa ESPORTES NOS BAIRROS aconteceu na noite do último sábado (25), na quadra poliesportiva da Escola Geraldo Cipriano. A taça ficou com a equipe do São Francisco, que venceu os Meninos da Vila Bom Jesus, pelo placar de 4 x 2.

Na decisão de terceiro lugar, quem levou a melhor foi o time da Amizade, que goleou os Gaviões por 3x0. Os campeões de cada bairro irão se enfrentar no segundo semestre na grande final do torneio. O primeiro classificado foi o time da Ponte, representando o Bairro Padre Pedro Pereira.

Mais de 80 crianças e adolescentes, entre 10 e 14 anos, participaram do torneio no São Francisco. Os destaques ficaram para os garotos Paulo André do São Francisco (melhor goleiro) e Jackson do Amizade (melhor jogador). O artilheiro da competição, com oito gols, foi o garoto Lucas Lima, também do time do São Francisco.

“Tem sido muito gratificante promover o Esporte nos Bairros. É a oportunidade que damos aos jovens dos bairros para praticar um esporte, uma ocupação saudável, que estimula a disciplina, o trabalho em equipe e a valorização das conquistas,” destacou o Secretário Municipal de Cultura e Esportes de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira. O Prefeito José Patriota e a primeira-dama de Afogados, Madalena Leite, entregaram troféus e medalhas aos campeões e aos destaques da competição.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também