19/01/2014

DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA RECEBEU TÍTULO DE CIDADÃO LAGOAGRANDENSE

Nesta sexta-feira (17) o auditório da Casa Legislativa Zeferino Nunes foi palco à solenidade de entrega do título de cidadão lagoagrandense ao deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), atendendo a um projeto aprovado por unanimidade, de iniciativa do vereador Mantena, que também é secretário da Casa Zeferino Nunes.

O auditório da Câmara de Vereadores estava lotado com empresários e várias autoridades políticas das cidades de Lagoa Grande, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e Santa Cruz, que foram prestigiar a entrega do título ao parlamentar socialista.

Estiveram presentes o prefeito de Lagoa Grande Dhoni Amorim, a prefeita de Santa Maria da Boa Vista Eliane Costa, o pré-candidato a deputado estadual Lucas Ramos,  Gennedy Patriota e o Inspetor da Policia Rodoviária Federal Paulo Lima.

 O prefeito Dhoni Amorim falou da grande importância do título dado ao deputado Gonzaga, e lembrou que na época em que Gonzaga lutou pela emancipação de Lagoa Grande tinha  apenas 9 anos de idade, e hoje a cidade com 16 anos, concede esse grande título, “foi mais que merecedor, o vereador Mantena está de parabéns em apresentar esse projeto, nossa cidade só tem a ganhar”, disse Dhoni.

O autor do projeto Jose Estevo Barbosa (Mantena) começou sua fala agradecendo a Deus, e a todos presentes por estarem prestigiando a sessão. Mantena falou dos inúmeros projetos feitos por Gonzaga Patriota para Lagoa Grande e em várias cidades do sertão, “vários vereadores tiveram a oportunidade de criar esse projeto, mais graças a Deus e como tudo é no tempo dele, me deu esta oportunidade e hoje estou aqui entregando esse título’, disse Mantena.Gonzaga

Patriota, homenageado da noite, exprimiu agradecimentos ao vereador Mantena pelo título, e a sua família, “esse título só faz aumentar ainda mais minha responsabilidade por Lagoa Grande, me sinto honrado nesta noite”, disse Gonzaga.

Gonzaga disse que vai trabalhar muito mais por Lagoa Grande, Santa Maria e outras cidades do Nordeste, deixou claro que várias emendas ainda vão chegar para os lagoagrandenses, como uma reforma na Avenida Nilo Coelho que dá acesso a Cohab velha. 

Com informações do Lagoa Grande. NET







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também