23/02/2014

CASA DA JUVENTUDE CERTIFICA 39 ALUNOS DO CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA

Itapetim - Na manhã da última sexta-feira (21), a Prefeitura de Itapetim, através da Secretaria de Ação Social, realizou a entrega dos certificados do curso de informática básica oferecido pela Casa da Juventude. A cerimônia aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com a presença de varias autoridades.

Durante o evento, foram entregues os certificados de conclusão do curso de informática básica a 39 alunos, que encontraram na Casa da Juventude uma oportunidade de profissionalização e que agora estão aptos a ingressarem no mercado de trabalho. O curso teve carga horária de 100 horas/aula.

O prefeito Arquimedes Machado e o vice-prefeito, Junior Moreira, participaram da cerimônia, que também contou com a presença dos vereadores Ailson Alves, Seu Dido e Bernardo e das secretárias de Ação Social, Cláudia Patriota, de Saúde, Edilene Machado, e de Educação, Edna Rangel.

Ainda prestigiaram o evento, os coordenadores da Casa da Juventude, Benone Henrique, e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos II (SCFV), Zé Roberto, a presidente do Conselho de Assistência Social, Betânia Viana, a coordenadora do CRAS, Lucila Marques, e o instrutor Jones Nunes.

Texto: Euflavio Nunes / Portal Mais Itapetim

Fotos: Euflavio Nunes / Portal Mais Itapetim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também