16/04/2014

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LEVA IDOSOS PARA CONHECER TEATRO DE NOVA JERUSALÉM

Por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, pasta realizou atividade com idosos frequentadores do CCI

A Secretaria de Assistência Social realizou nesta terça-feira uma atividade diferente com os idosos frequentadores do CCI – Centro de Convivência do Idoso, que é vinculado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Eles fizeram um passeio ao Teatro de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. No local, é realizado anualmente o espetáculo da Paixão de Cristo, que conta numa encenação teatral a trajetória de Jesus Cristo. O espetáculo é um dos mais conhecidos do país.

Ao todo, 34 idosos conheceram o local. Eles passearam e viram de perto o maior teatro ao ar livre do mundo. De acordo com a secretária de assistência social Gilmara Gomes,  eles nunca tinham ido ao local: “Uma atividade como esta é importante para o conhecimento e ampliação da visão cultural deles. Agora, quando alguém perguntar, eles podem dizer que conhecem o maior teatro ao ar livre do mundo. E eles se divertiram bastante”, disse.

Fonte: Assessoria de imprensa - Prefeitura de Riacho das Almas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também