10/07/2014

CASO DE POLÍCIA: DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS EM UM INTERVALO DE UMA HORA EM SERRA TALHADA

Segundo informações de testemunhas Jose Hélio da Silva, vulgo “Nego Peba”, casado, cobrador, estava na calçada de sua residência, na Rua 11, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada – PE, por volta das 19h20 dessa quarta-feira (09), quando foi cercado por dois homens em uma motocicleta de cor preta, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, sendo socorrido por populares para o Hospam.

Policiais Militares foram ao local e constataram que “Nego Peba” havia dado entrada ainda com vida, porém pouco tempo depois faleceu. Foram realizadas diversas diligencias a fim de localizar os suspeitos, porem sem êxito. O B.O. foi confeccionado e a ocorrência repassada para a Policiais Civil. A vítima tinha saído da cadeia a poucos dias.

O outro homicídio aconteceu na  Rua Jacinto Alves de Carvalho, Centro, Serra Talhada, por volta das 20h50. Policiais Militares encontraram a vítima, Manoel Filipe Rodrigues de Carvalho, 18 anos, solteiro, que residia na Rua 09, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada mais conhecido por “Cara Fina” já sem vida com várias perfurações pelo corpo proveniente, provavelmente, de disparos de arma de fogo.

No local foram encontrados dois capacetes e uma motocicleta “cinquentinha”. Não tiveram testemunhas ou qualquer informação a respeito da autoria do crime. O local onde estava o corpo foi isolado até a chegada da perícia, em seguida o B.O. foi confeccionado e repassado para a Policia Civil, ficando as investigações a cargo daquela autoridade.

Foto: blog Ranielly Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também