30/03/2015

GOVERNO DE IGUARACY PROMOVE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA SEUS MOTORISTAS ATRAVÉS DO SEST E SENAT

O Governo Municipal de Iguaracy, através do Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), em uma parceria com  a LL SERVIÇOS, está oferecendo curso de qualificação profissional para  motoristas do transporte coletivos do município.

De acordo com a Secretária de Administração Shirley Coelho de Freitas, a empresa LL SERVIÇOS colocou para fazer o curso todos os motoristas do transporte escolar que atendem ao município e a prefeitura além de oferecer o curso aos seus motoristas do transporte escolar, ainda está pagando 200,00 por cada um dos motoristas de outras áreas que quiseram participar, inclusive mecânicos e operadores de maquinas pesadas.

A preocupação do prefeito Dessoles é investir cada vez mais na mão de obra qualificada no presente, vislumbrando um futuro promissor para os profissionais da área.

O curso teve inicio neste último final de semana nos dias 27, 28 e 29 de março e vai até os dias 10, 11 e 12 de abril.

O SEST e o SENAT são entidades civis criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte e surgiram em 14 de setembro de 1993, pela Lei 8.706, a partir de um processo de conscientização do setor e das entidades sindicais. A Confederação Nacional do Transporte, com o apoio legal, ficou responsável pela criação do Sest Senat e, desde então, organiza e administra a instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também