14/04/2015

PREFEITOS SE REÚNEM NA AMUPE NA QUARTA-FEIRA DIA 22/04

José Patriota, presidente da Amupe, tem encontro dia 22/04 (quarta-feira) com os prefeitos pernambucanos na sede da Amupe (Av.Recife,6205)  a partir  das 9h. O objetivo é discutir uma extensa pauta  onde serão tratados temas como: O FEM / versão 2015; Escritório de Projetos que dará oportunidade aos municípios para elaborar bons projetos, itens  anunciados recentemente  pelo Governador Paulo Câmara, no 2º Congresso Pernambucano de Municípios; a Marcha dos Prefeitos  à Brasília de 25 a 28 de maio próximo.

Este ano tem como tema o Pacto Federativo:A Esperança dos Municípios ; a Reforma Política que  está sendo discutida no Congresso  e por fim  a Iluminação Pública que depois de muitos embates, finalmente  Celpe e  Amupe chegaram a um acordo sobre a transferência dos ativos de iluminação pública para os municípios.

O acordo foi firmado no dia 08/04 através de um termo construído pela Amupe e Celpe, com a colaboração do Ministério Público, CREA e Alepe e deverá ser assinado pelas prefeituras.

Fonte: www.amupe.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também