21/06/2015

BREJINHO: PREFEITURA MUNICIPAL INAUGURA CALÇAMENTO NA VILA MARTINS


A vila que leva o sobrenome da família do Sr. conhecido popularmente por Pedoca, foi fundada  por membros da família Martins, pouco a pouco foram sendo construídas casas no local. Com cerca de 20 casas e com estimativo de crescimento da vila, a Prefeitura Municipal de Brejinho pavimentou 840 M², valorizando os imóveis e acabando com a poeira e lama na época das chuvas.

Em discurso o Prefeito José Vanderlei falou da pavimentação da Vila Martins e ruas da cidade de Brejinho: “quero dizer da minha satisfação em inaugurar este calçamento, porque muitas vezes estive aqui e, dizendo aos moradores especialmente as pessoas da família Martins, que ia calçar está rua e tinha muitas pessoas que falavam que isso não ia acontecer, queria acrescentar e dizer a todas as pessoas de Brejinho que eu penso muito para prometer algo pois, sempre cumpro o que prometo. Algumas pessoas deveriam pensar melhor em falar algumas palavras, para não ficarem dizendo coisas que não deviam, estou aqui com muita alegria entregando esta obra para os Martins, uma das ruas mais carentes do município, gostaria de acrescentar que conclui várias obras em ruas que antes possuíam muitas pedras, como exemplo a Rua das Pedras, Rua do Alto do Comércio, loteamento criado na minha gestão e que esperou quatro anos de nosso antecessor  e ele não cumpriu e quem cumpriu fui eu, administrei a obra, ordenei a remoção das pedras nas duas ruas e concluímos a pavimentação. Por esse motivo agradeço a população de Brejinho por ter me dado a oportunidade de administrar este município pela quarta vez, tenho certeza que hoje o índice que leva minha administração ao primeiro lugar em Pernambuco e do Nordeste (clique aqui), devo a todas as pessoas, eleitores que me botaram aqui para estar representando todos vocês, quero agradecer aos nossos funcionários, auxiliares e secretários, desde o gari até os secretários pois, eu digo sempre que só não somos ninguém temos que ter gente competente para que possamos fazer esse trabalho importante que Brejinho e o povo merecem, então é com muito alegria que entregamos esta obra a uma comunidade carente do município e sempre trabalhamos por muito mais, muito obrigado e uma boa noite a vocês”. Discursou o prefeito José Vanderlei.

Após o discurso do prefeito a festa seguiu ao som das bandas: Forró do Dia e Novo Grupo, Os Fofoqueiros do Forró e Ferro Quente dos Teclados.

Participaram do evento:

Prefeito José Vanderlei, Vice Prefeito Manoel da Carne.

Vereadores: Emanoel Sidney, Inácio Teixeira (presidente da câmara), Naldo de Valdin, Ligekson Silva e Ronaldo Delfino.

Convidados: Dr. Osman e Engenheiro Pedro Guedes.

Secretários: Secretário de Obras, João Bento, Secretária de Finanças, Tânia Santos, Secretária de Gabinete, Elisangela Isidro, Secretário de Controle Interno, Osmar Cleito, Secretário de Administração, José Vandilson, Secretária de Saúde, Maria das Dores, Secretário de Agricultura, Ivaldo Machado e Secretária de Educação, Marta Cristina.

Locução e apresentação: Hélio Costa.

Outros links relacionados:



Dida Pereira e Marta Cristina (Secretária de Educação)

Gana (D)

Tiba e Dão Martins

Janúncio, Claudina, Eluzivan, Dito, João Bento, Genival, Neguinho e Maninho

José Vanderlei e Tereza

Sis (E) e Orlando Cavalcante (D)

Sis, Orlando Cavalcante e Ildo (Lôba)

Hélio Costa (E), Elisângela Isidro (C) e Dr. Osman (D) 

Luis de Odília e Danúzia

Evandro (VAndo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também