30/07/2015

GRANDE EVENTO DA EDUCAÇÃO DEVE MOBILIZAR SEGMENTO EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Durante dois dias – 30 e 31 de julho - a Secretaria de Educação de São José do Egito promoverá a 2ª Mostra Pedagógica. O evento, tido como o maior no segmento já realizado no Berço Imortal da Poesia, será sediado na Escola Municipal Naná Patriota e deve mobilizar todo o setor com uma programação que conta com palestras, apresentação de projetos e inauguração, entre outros.

Todas as escolas municipais estarão participando de forma efetiva levando ao público projetos desenvolvidos em cada unidade, sendo mostrados em diversas salas onde os interessados poderão acompanhar suas devidas explicações. Eles concorrem às premiações.

Durante o evento, e de forma inédita, também serão entregues a todos os professores da rede municipal tablets que foram adquiridos através de emenda do senador Humberto Costa. São 394 aparelhos que devem auxiliar os mestres no seu trabalho diário.

No dia 31, a partir das 14h, dentro das diversas atividades programadas, está confirmada a inauguração da cobertura da quadra poliesportiva do Naná Patriota, que recebeu também requalificação no seu piso. O prefeito Romério Guimarães comentou que “a programação da Mostra demonstra o cuidado que o poder público municipal tem para com a educação e o respeito por toda uma categoria”. E completou: “O trabalho desenvolvido no setor vem fazendo São José atingir índices excelentes em todas as avaliações, superando, inclusive, metas”. O Museu de Ciência também estará participando. Uma sala foi reservada para que seus monitores possam apresentar trabalhos que vêm sendo desenvolvidos em sua sede. A 2ª Mostra Pedagógica terá sua abertura oficial às 9h desta quinta e qualquer interessado pode comparecer e participar das palestras e exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também