18/03/2016

POLÍCIA DESATIVA PONTO DE DROGA NO JOÃO CORDEIRO EM TABIRA


A GT realizava rondas nesta quinta feira 17, quando recebeu uma ligação anônima informando que no João Cordeiro, em Tabira, havia uma grande movimentação de pessoas estranhas e que possivelmente existia naquela residência um ponto de venda de drogas.

Chegando ao local o imputado A.R.S.F. de 24 anos, desocupado, morador do local, estava sentado ao lado da casa e ao ser abordado foi encontrado um celular SAMSUNG, onde havia várias mensagens com fotos de cigarros de maconha, como também mensagens encomendando as drogas. Ao ser indagado sobre as mensagens o imputado  informou que o celular pertencia ao dono da casa, o imputado J.S.N. de 25 anos.

O acusado foi localizado em frente a sua residência e ao ser indagado sobre as mensagens ficou nervoso e entrou em casa para pegar seus documentos, fechou o portão dizendo que não abriria mais. Enquanto o comandante da GT conversava com o mesmo, os outros policiais foram para a parte de trás da residência e o flagraram descendo pelo esgoto 11 (onze) papelotes de maconha. O acuado ainda negou a propriedade da droga.

Ainda foram encontrados R$ 287,00 reais com a mãe do mesmo, que alegou ser do seu outro filho. Os envolvidos e o material apreendido foram levados para a DP local, onde o imputado  foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também