11/02/2018

CARNAIBANO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA PE 275 EM SÃO JOSÉ DO EGITO


A GT ordinária da cidade de São José do Egito foi informada sobre um acidente de trânsito próximo ao “Bar Tenorão” na Rodovia PE 275, na zona rural de São José sentido Tuparetama.

Ao chegar ao local mencionado, populares relataram que um veículo teria atingido um mototaxista, bem como, um veículo onde estavam 05 (cinco) pessoas.

A vítima H.M.S.J., de 31 anos, morador da zona rural de São José do Egito relatou que parou seu veículo (GM/Kadett SL EFI) para auxiliar em outro acidente que tinha ocorrido, quando o veículo Fiat Uno Mille, cor prata, ano 2011/2012, teria atingido a vítima A.J.L.O., de 38 anos, morador da zona rural de São José e E.P.N., de 28 anos, morador do Bairro da Cohab, em Carnaíba, sendo que a vítima A.J.L.O., estava em uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, cor vermelha, ano 2011.

A vítima E.C.., de 47 anos, divorciada, moradora do centro de Tuparetama, relatou que havia pego uma carona no veículo Fiat Uno e que o condutor, após causar o acidente, evadiu-se do local sem prestar socorro. O referido veículo foi encaminhado para DP onde foi apreendido. Não houve vítima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também