16/02/2018

CASO DE POLÍCIA: DUPLA ARMADA COMETE ASSALTOS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


O policiamento foi solicitado pela vítima, um adolescente de 17 anos, a qual informou que realizava deslocamento da escola para sua residência no bairro Padre Pedro Pereira quando observou os imputados em atitudes suspeitas.

Os mesmos se dirigiram até a vítima e de posse de uma faca peixeira anunciaram o assalto, querendo os objetos que estavam ela, porém a vítima correu e foi pedir ajuda do policiamento na 1ª CPM, não sendo subtraído nenhum pertence seu.

Em ato contínuo, a guarnição realizou diligências juntamente com a vítima e localizaram os imputados na Praça Monsenhor Arruda Câmara, Centro da cidade. Após busca pessoal nos suspeitos foi encontrado com o imputado E. C. L. D., 18 anos, a faca peixeira utilizada na tentativa do roubo, bem como foi recuperado um aparelho celular da marca SAMSUNG J5, modelo SM J00M, o qual havia sido roubado por volta das 21h na Avenida Manoel Borba, de uma agricultora.

Os imputados E. C. L. D., 18 anos, e A. de S. M., 31 anos, confessaram que tinham realizado o roubo a uma mulher e que o referido telefone pertencia a ela. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos a delegacia local, onde foram autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também