21/06/2019

PREFEITOS DO ALTO PAJEÚ ACOMPANHAM SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS EM VISTORIA DE ASFALTO NOS MUNICÍPIOS DE BREJINHO, ITAPETIM E SÃO JOSÉ DO EGITO

Os prefeitos Adelmo Moura, Evandro Valadares e a prefeita Tânia Maria, acompanharam na tarde desta sexta-feira (21/06), a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista que esteve em São José do Egito, no Distrito de Mundo Novo (divisa Paraíba e Pernambuco), onde foi mostrado pelo prefeito Evandro Valadares as condições do asfalto, em especial um trecho de cerca de 500 metros perto da divisa com a Paraíba.

Em Brejinho a Secretária foi conduzida pela prefeita Tânia Maria até a divisa Pernambuco/Paraíba onde pode observar as condições precárias do asfalto, também foram vistoriadas as laterais da ciclovia onde a prefeita Tânia Maria aproveitou a oportunidade para solicitar a aplicação de asfalto nas laterais da ciclovia e subida para o cemitério. Não perdendo a oportunidade a Prefeita conduziu a Secretária de Infra Estrutura até a estrada que liga Brejinho a Santa Terezinha, onde informou as diversas solicitações enviadas ao Governo do Estado para construção da rodovia naquele percurso.  

Já em Itapetim o prefeito Adelmo Moura informou a situação entre o Povoado Ambó ao Distrito São Vicente. Também foram vistoriados o sistema de esgotamento sanitário da cidade.

A Secretária está circulando pelo Estado para conferir o andamento do Programa Caminhos de Pernambuco, que completou um mês de ação esta semana e está chegando ao Pajeú com operação tapa buracos e reconstrução de trechos mais afetados. Também foram realizadas entrevistas para as Rádios Gazeta FM 95,3, Pedras Soltas da cidade de Itapetim e para o Programa Brejinho é Notícia da Prefeitura Municipal de Brejinho, transmitido pela Gazeta FM todos os sábados a partir das 10:30h da manhã.

Em pouco tempo no cargo a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista já monstra trabalho, percorrendo e vistoriando obras em andamento e definindo metas para melhorar as condições das estradas do Pajeú.

Acompanharam os prefeitos:

Brejinho: o ex-prefeito José Vanderlei, o vice-prefeito Manoel da Carne, os vereadores Galeguinho do Milhão, Nenen da Foveira, Inácio Teixeira e Guêga de Jacinto e os engenheiros Pedro Guedes e Ozael Brandão (trabalha em Brejinho).

Tuparetama: Deva Pessoa ex-prefeito de Tuparetama.

São José do Egito: Dr. Augusto Valadares, Dr. Gilvaney Júnior, os vereadores, Rogaciano (Presidente da Camara de Vereadores), Claudevan e Jota Ferreira, os secretários municipais, Júnior Siqueira, Armando, Marco Brito e o diretor de Agricultura Cláudio Viana.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também