21/01/2020

EM BREJINHO, DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO GOUVEIA PARTICIPA DE EVENTOS RELIGIOSOS E FESTA DE RUA


Em visita a cidade de Brejinho-PE, o deputado estadual Gustavo Gouveia esteve presente nesta segunda-feira (20/01), no encerramento da festa religiosa, a 88ª Festa de São Sebastião. O deputado percorreu as principais ruas de Brejinho acompanhando a procissão em homenagem ao padroeiro da cidade, em seguida participou da missa celebrada ao ar livre pelo Padre Adenildo, convidado pelo Padre Juacir Delmiro que é o pároco administrador da Paróquia de São Sebastião, também esteve presente o Padre Claudivan.

Ao fim da missa o deputado Gustavo Gouveia visitou a casa do ex-prefeito Valdin de Militão onde junto com o empresário Gilson Bento, o vice-prefeito Manoel da Carne e amigos participaram de uma pequena confraternização em sua residência, sendo recebido com muita alegria pela família do ex-prefeito.

Em seguida o deputado se dirigiu a igreja matriz onde cumprimentou o Padre Juacir Delmiro e padres convidados.

Ao final acompanhado do empresário Gilson Bento e do vice-prefeito Manoel da Carne o deputado caminhou pela Rua João Nunes onde cumprimentou brejinhenses e prestigiou o início da Festa de Janeiro (dia 20/01).


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também