27/05/2012

GOVERNO MUNICIPAL DE ITAPETIM ENTREGA MAIS 30 CASAS POPULARES


No último sábado (26-05-12), o prefeito Adelmo Moura, juntamente com os vereadores, secretários, diretores e lideranças locais, receberam Nilton Mota presidente da CEHAB- Companhia Estadual de Habitação e Obras para entregar mais  trinta casas  do Programa Minha Casa Minha Vida no Conjunto Habitacional Miguel Arraes de Alencar. É o sonho da casa própria sendo realizada para mais trinta famílias. Todas as casas foram entregues pelo prefeito e representantes do seu governo.

Em seu discurso, Adelmo Moura, demonstrou a grande satisfação em poder proporcionar a mais itapetinenses a garantia da casa própria. É proibida a venda destas casas, haverá uma auditoria feita pela Caixa Econômica Federal a fim de comprovar a habitação dos contemplados. Sendo comprovado venda ilegal de alguma casa a mesma será devolvida a caixa e destinada a família sem moradia.

Nilton Mota, neste evento, representando o governo do estado em seu discurso comunicou a futura construção de mais 40 casas populares no município.

Fonte: Itapetim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também