25/03/2013

DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA PARTICIPA DE REUNIÃO COM GUARDA PATRIMONIAL E MÚSICOS DE PETROLINA


Depois de cumprir agenda no Sertão do Araripe, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), participou de duas importantes reuniões, na manhã deste sábado (23), em Petrolina.

O primeiro encontro aconteceu na sede da Frente Popular. Representantes da Guarda Patrimonial de Petrolina apresentaram algumas reivindicações e pediram o apoio do deputado em prol da categoria.

De acordo com o subcomandante da Guarda Patrimonial de Petrolina, Leandro Oliveira, a categoria luta pela construção da sede própria, aumento do quantitativo na região, aumento do salário, além do direito ao vale-refeição.

No segundo compromisso do dia, Gonzaga Patriota se reuniu com músicos da região que lamentaram sobre a ordem judicial que suspendeu a emissão de som musical ao vivo ou mecânico em bares de Petrolina e Juazeiro.

De acordo com o músico Lula Nascimento, esta decisão afeta diretamente na economia da região. “Assim como eu, muitos vivem da música, pagam suas contas com este trabalho. Quando acontece uma interrupção dessas os músicos ficam desamparados e desempregados e com certeza isso refletirá fortemente na economia da região”, ponderou.

Lula Nascimento também lembrou que “os bares e restaurantes da região já estão sentindo o impacto desta decisão judicial, pois alguns registraram 30% de queda no faturamento pela falta da música ao vivo ou mecânica”.

O deputado Gonzaga Patriota avaliou que é preciso pensar naqueles que vivem da música e no próprio desenvolvimento da cidade. “Foi uma decisão dura. É preciso ter um cuidado para que as pessoas que vivem dos bares não saiam prejudicadas, temos que ter uma alternativa. Buscar um entendimento com a prefeitura, Ministério Público e o Poder Judiciário”, argumentou.

Fonte: Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também