25/03/2013

PATRIOTA E LUCIANO DUQUE DÃO BOAS VINDAS AO NOVO SUPERINTENDENTE REGIONAL DA CAIXA


Neste Sábado (23), após reunião do CIMPAJEÚ, os Prefeitos de Afogados da Ingazeira, José Patriota, e de Serra Talhada, Luciano Duque, tiveram um encontro reservado com o novo Superintendente Regional da Caixa, Dênis Matias. Ele assume a regional de Caruaru, responsável pelos contratos e projetos da Caixa em todo o Sertão.

Falando também pela AMUPE, José Patriota cobrou um melhor relacionamento do banco com as prefeituras e mais qualidade nos serviços prestados pela CAIXA. Ele defendeu uma gestão pautada no estabelecimento de fluxos, atribuições e responsabilidades, sobretudo na relação com as Prefeituras.

O novo Superintendente lembrou que assume o cargo com duas metas principais, determinadas pela Direção da Caixa em Brasília: melhoria no atendimento para a região e estabelecer um melhor relacionamento com as Prefeituras Municipais. Exatamente os dois pontos reivindicados por Patriota e Duque. “Houve uma sintonia entre as reclamações dos Prefeitos e os novos rumos propostos pelo novo Superintendente. A Caixa precisa aperfeiçoar o seu controle de gestão de convênios, ajudar os Prefeitos com soluções conjuntas para os problemas do povo. Sobretudo não perder de vista que é um banco público e que deve estar a serviço dos projetos e serviços que melhorem a vida das pessoas,” declarou Patriota.

O encontro aconteceu no Parque de Exposições de Serra Talhada, bem próximo ao local onde será realizada a cerimônia com a Presidente Dilma Roussef, na próxima segunda (25). Diversos trabalhadores já se encontravam no local iniciando a montagem do palco. Seguranças e cerimonialistas da Presidência da República também estavam presentes, realizando a inspeção do local.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também