27/03/2013

GOVERNO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DO RAMAL FERROVIÁRIO PARNAMIRIM A PETROLINA


O deputado federal Gonzaga Patriota acompanhou a comitiva da presidenta da República, Dilma Rousseff, nesta segunda-feira (25), para entrega da primeira etapa do Sistema Adutor Pajeú no município de Serra Talhada (PE).

Durante cerimônia pública, na presença do governador do Estado e potencial candidato a presidente, Eduardo Campos (PSB), a presidente Dilma Rousseff (PT) anunciou a intenção de construir o ramal ferroviário Parnamirim a Petrolina, para ligar a Transnordestina, em Pernambuco, à malha da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), na Bahia.

O deputado Gonzaga Patriota avaliou que essa nova etapa da ferrovia contribuirá para o desenvolvimento do Estado e do Brasil. “Um dos meus sonhos foi realizado hoje com este anúncio. Sempre lutei pela ampliação do transporte ferroviário no país. Esse novo trecho será importante para o escoamento dos produtos da fruticultura do Vale do São Francisco, além de outras regiões, como Barreiras e do Oeste Baiano, como um todo”, disse Patriota.

No evento, foi assinado também ordem de serviço da Barragem de Ingazeira e anunciado uma nova obra, o Ramal Entremontes. Além disso, durante a visita, a presidente Dilma Rousseff também realizou a entrega de máquinas retroescavadeiras e de ônibus escolares a municípios pernambucanos.

Fonte: Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também