27/03/2013

SEMANA SANTA FAZ PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA ANTECIPAR SALÁRIO DE SERVIDORES


Com o objetivo de assegurar uma páscoa mais tranquila para os servidores do município, o Prefeito de Afogados da Ingazeira autorizou a antecipação do pagamento do salário do funcionalismo municipal. O pagamento estava previsto para ocorrer no próximo dia primeiro.

Serão pagos hoje (27), 1.232 servidores das Secretarias de Administração, Finanças, Infraestrutura, Agricultura, Controle Interno, Transportes, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Esportes, além da Procuradoria Geral e Gabinete do Prefeito. Neste montante, também estão inclusos os aposentados e pensionistas, que, pela primeira vez na história de Afogados da Ingazeira, recebem junto com os servidores da ativa. O Prefeito José Patriota tem se comprometido a pagar o salário dos aposentados e pensionistas no quinto dia útil de cada mês. Excepcionalmente, devido à semana santa, eles também receberão a antecipação. Com o pagamento, serão injetados R$ 1.460.678,60 na economia de Afogados.

Segundo o Prefeito José Patriota, apesar das dificuldades que vivem os municípios, a antecipação é fruto de um planejamento bem feito e de um controle efetivo dos gastos. “Queremos que os nossos servidores possam vivenciar este momento importante na vida de todo Cristão, essa pausa para reflexão, com a devida, justa e necessária segurança material. Desejo a todos um bom feriado e que possamos refletir sobre nossas práticas e exercer, no dia a dia, a solidariedade, a fraternidade e o amor incondicional ensinados pelo Cristo,” destacou o Prefeito José Patriota.

Ponto facultativo – acompanhando orientação do Governo do Estado e de mais de 90% dos municípios Pernambucanos, o Prefeito José Patriota decidiu decretar ponto facultativo amanhã (28), excetuando-se os serviços essenciais.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também