28/04/2014

PEDRAS SOLTAS DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DE 17 ANOS

A festividade acontece nos dias 30 de abril e 1º de maio, em praça pública, e contará com apresentações musicais e a tradicional Maratona

A direção da Rádio Pedras Soltas fm, de Itapetim-PE, divulgou, na útima quinta-feira (24), a programação da festa de 17 anos de fundação da emissora. A festividade acontece nos dias 30 de abril e 1º de maio, em praça pública, e contará com apresentações musicais e a tradicional Maratona.

Como em edições anteriores, o evento, que faz parte do calendário cultural do município, será aberto no dia 30 de abril, às 16h, com a Maratona da Rádio Pedras Soltas. À noite, a animação fica por conta de Duquinha e Banda, Forró Badauê, Banda Linha do Tempo, Forrozão Superação e Gatos Boys do Forró.

No dia 1º de maio, data em que são comemorados os 17 anos de existência da Rádio Pedras Soltas, o público vai dançar ao som de Tuninho e Banda, Forrozão Kceteiros, Banda Eclipson e João Paulo e Banda. A principal atração da noite será a banda Forró do Muído, sob o comando de Chico Forrozeiro e Nathalia Calasans.

Fonte: Portal Mais Itapetim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também