22/04/2014

TRABALHO DO CONSELHO TUTELAR É TEMA DE PALESTRA EM RIACHO DAS ALMAS

Evento acontece nesta quarta-feira (23) no auditório da Escola Mário da Mota Limeira

A Secretaria de Assistência Social por meio do Conselho Tutelar de Riacho das Almas realiza nesta quarta-feira (23) uma capacitação que pretende esclarecer as funções do serviço de proteção aos direitos da criança e do adolescente, que é feito pelo órgão.

O evento acontece a partir das 8h, no auditório da Escola Mário da Mota Limeira, e é aberto ao público. Na ocasião, serão debatidas as atribuições do Conselho Tutelar. “O objetivo maior desta palestra é prestar um importante serviço à população, esclarecendo quais são as funções do Conselho Tutelar. Estamos trazendo um profissional de gestão de serviços públicos, que virá do Recife para ministrar esta atividade aqui”, comentou a secretária de assistência social Gilmara Gomes.

Participarão do encontro além dos conselheiros municipais, membros de diversos segmentos sociais, e dos poderes judiciário e legislativo. O encontro também terá participação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Riacho das Almas (CMDCA). Vale reforçar que o evento é aberto ao público e gratuito.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Riacho das Almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também