27/06/2014

FIM DE SEMANA DE SÃO JOÃO COM MUITO FORRÓ EM RIACHO DAS ALMAS

Festas sábado (21), domingo (22) e segunda-feira (23) animaram forrozeiros nas comunidades rurais e na cidade

O São João em Riacho das Almas trouxe muita animação para os forrozeiros do município. No último sábado (21), foram realizadas duas festas. Na Vila Trapiá, além da tradicional quadrilha matuta formada pelas pessoas da comunidade,  se apresentaram no palco montado em frente ao Centro Social a banda Fogo e Forró e Natan do Forró. Já na Vila do Viturino, teve shows com Cícero Sanfoneiro e Forró na Gandaia, em uma festa organizada e segura.

No domingo (22) foi a vez da Caminhada do Forró, que arrastou os forrozeiros em uma caminhada desde a cidade até a Vila do Rangel, puxados ao som de um trio elétrico conduzido pelo Forró Rei do Cangaço. E na Vila do Rangel, teve shows com Paulinho e Forró Pauleira e o Trio Flor de Mandacaru.

Na segunda-feira (23), véspera de São João, a festa foi no Arraial do Gonzagão, com direito a fogos de artifício, e um apoio reforçado de bombeiros e da Polícia Militar. Se apresentaram Mourinha do Forró e Virados do Forró, em shows aprovados pela população do município.

Fonte: Assessoria de imprensa - Prefeitura de Riacho das Almas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também