15/08/2018

EM PLACAS DE PIEDADE, MULHER É AGREDIDA E AMEÇADA DE MORTE PELO COMPANHEIRO


Foi solicitado na manhã do dia 14/08, via denúncia por celular, a Polícia Militar para atender uma ocorrência de agressão e ameaça provocada pelo imputado [J. B. do N.] o qual é companheiro da vítima [M. de F. Q. N.]. Foi feito deslocamento até o local da ocorrência no Povoado Placas de Piedade, em Brejinho PE onde foi constatado pelo efetivo que a vítima estava lesionada no olho e que segundo testemunhas e a própria vítima, a referida lesão havia sido causada por um soco desferido pelo imputado.

A vítima ainda relatou que antes da chegada do efetivo, o imputado havia lhe ameaçado de morte, bem como o mesmo foi flagrado pelo efetivo chutando a porta da casa da vítima, momento em que o policiamento realizou abordagem, sendo localizada em sua cintura uma faca peixeira, a qual foi utilizada durante a ameaça.

Diante da narrativa da vítima e da testemunha, o imputado, juntamente com todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Brejinho, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e foi apresentado em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também