19/11/2011

Prefeitura de Triunfo divulga programação da Festa de Natal 2011


Ostentando o tema “O Melhor Natal do Nordeste”, a Prefeitura de Triunfo divulgou nesta sexta-feira (18) a programação da Festa de Natal 2011 do município. O evento também marca as comemorações pela Festa de Nossa Senhora das Dores. O evento ocorre de 28 a 31 de dezembro em praça pública. Na lista de atrações constam nomes conhecidos de todo o público do Sertão pernambucano.

 No dia 28 se apresentam Edição Extra, Aviões do Forró e Banda Feras; dia 29 será a vez Genecy, Leonardo e Mano Walter empolgarem o Natal de Triunfo; na sexta-feira, dia 30, sobem ao palco principal da festa o cantor Gustavo Pinheiro, Banda Limão com Mel, Vicente Nery e Banda Cheiro de Menino; no reivellon a animação fica por conta da Orquestra Sonata, Banda Labaredas e Chililique.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Triunfo; Secretaria de Turismo, Cultura e Desportes; Sesc-PE e Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo com apoio do Governo do Estado, Secretaria Estadual de Turismo, Empetur, Fundarpe e ACMT.

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também