04/04/2012

SERRA TALHADA: HOMICIDA É PRESO


Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada prenderam na manhã de ontem (03/04/2012), José Hélio da Silva, o “Nêgo Peba”, 40 anos, cumprindo Mandado de Prisão Temporária solicitada a Justiça pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, Titular daquela Circunscrição.

José Hélio é investigado no inquérito policial que apura a morte de Aluizio Bezerra de Sousa, ocorrida na manhã do dia 10 de fevereiro do corrente ano, na Rua 09, Alto do Bom Jesus. Segundo as investigações, José Hélio assassinou a vítima como queima de arquivo, tendo em vista que Aluizio sobreviveu a outra investida que terminou com a morte de Cícero Carlos Nunes Delmano, na estrada de Santa Rita, no dia 05/11/2010.

O preso é investigado juntamente com Antonio Carlos Barbosa, o “Cadá” e José Alves Gaia, mais conhecido por “Bode de Lula”, que respondem presos pela morte Cícero Delmano e pelo atentado anterior a Aluizio. O crime ora apurado teve como propósito evitar que Aluízio prestasse testemunho no Tribunal do Júri contra os imputados.

Com José Hélio foi apreendidos um revólver calibre. 38, cinquenta munições calibre. 38 e uma motocicleta Bros vermelha, possivelmente usados na ação. Após serem adotadas as providências legais cabíveis, o investigado será recolhido a Cadeia de Serra Talhada”.

Fonte: Belmonte 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas

COLABORADORES

Clique no link abaixo.