29/10/2012

DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA COBRA AGILIDADE DA ADUTORA PAJEÚ


O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE), em discurso proferido na Câmara, nesta segunda feira, teceu críticas à obra da adutora do Pajeú. Após enfatizar a urgência que municípios do interior do Estado vêm passando com a seca, o deputado destacou que, à época do lançamento da obra (em maio último), a expectativa era de que a adutora reduzisse os efeitos da estiagem ainda este ano, reforçando o sistema da Compesa, o que 'infelizmente, até o momento, não aconteceu', segundo o socialista.

Ainda de acordo com Gonzaga, prefeitos da Região do Pajeú se reuniram com o Padre Luizinho (de Ingazeira, que sempre se pronunciou a respeito de problemas sociais para as autoridades), no intuito de pressionar autoridades para concluírem a obra.

Na reunião, os participantes cogitaram uma viagem a Brasília, para cobrarem do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, mais agilidade na construção, 'que será a única salvação para a região que há tempo sofre com colapsos de abastecimento de água', pontuou o deputado.

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também