26/10/2012

ROMÉRIO GUIMARÃES DENUNCIA "ABANDONO" DE SÃO JOSÉ A MP E JUSTIÇA


O Prefeito eleito de São José do Egito Romério Guimarães foi o convidado do Debate das Dez da Rádio Pajeú, na série que a emissora realiza com  prefeitos eleitos na região. Romério informou que esteve reunido com representantes do Ministério Público  e Justiça  para  denunciar a atual situação da cidade que ele classificou de abandonado. “A cidade está um lixo. A saúde sem atendimento, muitos demitidos”.

Ele também disse que um representante de sua Comissão de Transição procurou o prefeito para obter informações e não foi atendido ainda. “Evaldo Campos procurou Evandro. Ele disse que iniciaria o processo esta semana. Não o fez , não estendeu a mão para transição pacífica. Esperamos que ele seja maduro. Ele sabe que é isso é necessário”.

Sobre saúde, afirmou que o Estado rediscute a compra da Clips, que terá seu apoio. Ele alertou que São José não negará atendimento a pacientes de outras cidades do Alto Pajeú como, mas chamou a responsabilidade de outros gestores. “Os gestores de cidades como  Tuparetama, Itapetim e Brejinho tem que também fazer sua parte”.

Fonte: Site Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também