13/07/2013

ANDERSON SILVA CONFIRMA REVANCHE PARA 28 DE DEZEMBRO, NO UFC 168

A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman irá mesmo acontecer. Segundo o próprio Spider, a luta acontecerá no UFC 168, no dia 28 de dezembro em Las Vegas. A informação foi dada pelo ex-campeão em entrevista a revista GQ na tarde desta sexta.

“Depois de perder, tenho que me preparar novamente e voltar a lutar. Aliás, confirmo a revanche, que será no dia 28 de dezembro deste ano.”

O brasileiro perdeu o cinturão para Chris Weidman no último sábado após ser nocauteado no segundo round, quebrando uma invencibilidade de quase 7 anos.

“Nunca tinha sido nocauteado na minha carreira. Não gostei”, disse o lutador, que também afirmou ser uma loucura o terem acusado de ter “vendido” o combate: “Isto é loucura. Fiquei quatro meses focado em treino. Tinha gente do time chorando e tudo mais. Eu sou responsável. Jamais entregaria uma luta. Jamais.”

O UFC 168 é esperado para abrigar a revanche entre Ronda Rousey e Miesha Tate que lutam pelo título peso-galo feminino do UFC. Com a afirmação do ex-campeão, é bem fácil que a organização volte atrás e ceda a chance para Anderson, que é considerado por Dana White o maior lutador de todos os tempos.

Fonte: MMA Magazine/ Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Outras notícias:
PRESIDENTE DO UFC SE IRRITA COM SUGESTÕES DE ARMAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas

COLABORADORES

Clique no link abaixo.