28 julho de 1967. Há quase cinco décadas, nascia na cidade
do Rio de Janeiro a Diaconia. Fruto de uma convocação da Confederação
Evangélica do Brasil (CEB) às Igrejas, a entidade priorizou ao longo da sua
história atuar diretamente nos estados do Nordeste, região que concentra 40% da
população excluída do país. Com a proposta de marcar seus 46 anos, a Diaconia
dará início, a partir desta segunda-feira (1º), a Campanha de Visibilidade
2013.
Elaborada pelo setor de Mobilização de Recursos e Comunicação,
em articulação com a Diretoria Executiva, a iniciativa envolverá todas as
Unidades Territoriais (UTs) e escritórios de representação da entidade:
Afogados da Ingazeira (PE), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE) e Umarizal
(RN). A proposta é tornar as ações da Diaconia ainda mais conhecidas da
sociedade. Várias atividades estão previstas para o mês. E no dia 28 de julho,
um culto de celebração marcará os 46 anos da entidade.
Comunidades, membros, pastores e lideranças de Igrejas das
cinco cidades; formadores de opinião locais (professores, jornalistas, atletas
e artistas); parceiros (agências e órgãos governamentais, entidades e grupos);
fornecedores; funcionários, funcionárias e seus familiares; e sociedade geral
serão o público alvo da Campanha de Visibilidade 2013.
“Destrincharemos histórias de pessoas beneficiadas a partir
da nosso atuação (foto). Por meio de pequenos depoimentos, as pessoas contarão
como o trabalho de Diaconia transformou e vem transformado suas vidas”,
adiantou o diretor executivo da organização, Pastor Armindo Klumb. “Com base no
mote ‘Diaconia - Há 46 anos Transformando Vidas’, escolhido em votação pelos
funcionários e funcionárias, procuraremos unir todas as temáticas trabalhadas
pela instituição, integrando todos os públicos beneficiados pelo trabalho da
Diaconia nestas quase cinco décadas de atuação”, completou.
Peças de Comunicação - A Campanha de Visibilidade 2013
contará com envio de newsletters; banners no site e nas mídias sociais da
organização; banners em sites, blogs e portais de parceiros; spot em rádios;
panfletos; cartazes; anúncios em jornais e revistas especializados; e
divulgação na imprensa.
Fonte: http://www.diaconia.org.br
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