12/07/2013

CAMPANHA MARCA 46º ANIVERSÁRIO DA DIACONIA

28 julho de 1967. Há quase cinco décadas, nascia na cidade do Rio de Janeiro a Diaconia. Fruto de uma convocação da Confederação Evangélica do Brasil (CEB) às Igrejas, a entidade priorizou ao longo da sua história atuar diretamente nos estados do Nordeste, região que concentra 40% da população excluída do país. Com a proposta de marcar seus 46 anos, a Diaconia dará início, a partir desta segunda-feira (1º), a Campanha de Visibilidade 2013.

Elaborada pelo setor de Mobilização de Recursos e Comunicação, em articulação com a Diretoria Executiva, a iniciativa envolverá todas as Unidades Territoriais (UTs) e escritórios de representação da entidade: Afogados da Ingazeira (PE), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE) e Umarizal (RN). A proposta é tornar as ações da Diaconia ainda mais conhecidas da sociedade. Várias atividades estão previstas para o mês. E no dia 28 de julho, um culto de celebração marcará os 46 anos da entidade.

Comunidades, membros, pastores e lideranças de Igrejas das cinco cidades; formadores de opinião locais (professores, jornalistas, atletas e artistas); parceiros (agências e órgãos governamentais, entidades e grupos); fornecedores; funcionários, funcionárias e seus familiares; e sociedade geral serão o público alvo da Campanha de Visibilidade 2013.

“Destrincharemos histórias de pessoas beneficiadas a partir da nosso atuação (foto). Por meio de pequenos depoimentos, as pessoas contarão como o trabalho de Diaconia transformou e vem transformado suas vidas”, adiantou o diretor executivo da organização, Pastor Armindo Klumb. “Com base no mote ‘Diaconia - Há 46 anos Transformando Vidas’, escolhido em votação pelos funcionários e funcionárias, procuraremos unir todas as temáticas trabalhadas pela instituição, integrando todos os públicos beneficiados pelo trabalho da Diaconia nestas quase cinco décadas de atuação”, completou.

Peças de Comunicação - A Campanha de Visibilidade 2013 contará com envio de newsletters; banners no site e nas mídias sociais da organização; banners em sites, blogs e portais de parceiros; spot em rádios; panfletos; cartazes; anúncios em jornais e revistas especializados; e divulgação na imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas

COLABORADORES

Clique no link abaixo.