28/11/2013

MAIS DE 60 ALUNAS DA CASA DOS CURSOS RECEBEM CERTIFICADOS EM ITAPETI (PE)


Em uma cerimônia, realizada no Espaço Cultural Rogaciano Leite, na última sexta-feira (22), mais de 60 alunas dos cursos de manicure, depilação, maquiagem e corte e costura receberam certificados de conclusão. As aulas foram oferecidas pela Secretaria de Ação Social, através da Casa dos Cursos, coordenada por Vanusa Cristina. O prefeito Arquimedes Machado e o vice Júnior Moreira, ambos do PSB, participaram do evento.

“Teremos mais 61 profissionais capacitadas para atuarem em áreas distintas. Quero parabenizar a todas pela conquista e pela fase que se inicia na vida de cada uma. Desejo muito sucesso a todas. Aproveito para parabenizar a coordenadora da casa e as monitoras dos cursos, que desempenharam um excelente trabalho”, destacou Cláudia Patriota, secretária de Ação Social.

Para a aluna do Curso de Corte e Costura, Eusilane Pereira, produzir peças de roupa era um desejo antigo. “Meu sonho era fazer uma roupa, principalmente, para mim. Quando eu fiz a primeira peça eu fiquei muito alegre e emocionada. Quero agradecer à professora Maria Ferreira, por realizar meu sonho. A partir de agora, essa será uma atividade que trará renda para minha família. Itapetim evoluiu bastante”, disse a aluna.

Fonte: Blog Itapetim.net por Jean Philippe / Ascom Itapetim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também