
O aparelho, propriedade de NELSIVAN BARBOSA CAVALCANTE, 28 anos, estava instalado em seu veículo, Astra, GM, na cor preta, ano 2005. O proprietário do som foi conduzido a Delegacia de Polícia de Lagoa Grande por perturbação do sossego público.
Diante da situação, e fim de não ter seu aparelho de som apreendido, NELSIVAN tentou subornar os policiais militares oferecendo uma quantia de R$ 100, 00. Incontinenti, na própria Delegacia, foi dada voz de prisão pelo flagrante delito de corrupção ativa. Sendo, desta feita, o imputado conduzido a DPC de Petrolina – PE, para lavratura do respectivo auto de prisão em flagrante, vez que não há plantão da Polícia Civil fim de semana em na área da 7ª CIPM.
Atitudes como esta corroboram para enaltecer o nome do policiais militares que vem desenvolvendo seus trabalhos com lisura e responsabilidade, além de gerar credibilidade junto a população. Desta forma, mais uma vez, com a ações como esta, a 7ª CIPM vem se destacando no contexto do Programa do Pacto Pela Vida do Governo do Estado de Pernambuco.
Fonte: Assessoria de Comunicação - 7ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.