Policiais civis de Salgueiro, no Sertão Central do Estado, prenderam na quinta-feira (12), Adilson Claudino da Silva, de 47 anos, acusado de tentativa de estelionato e uso de documento falso.
Ele tentava abrir uma conta para realizar empréstimos em uma agência bancária na cidade quando o funcionário desconfiou e após checar o documento apresentado ligou para a Polícia.
Após pesquisa nos sistemas de informação na delegacia, foi verificado três numerações de CPF em nome de Adilson com registros em Natal, no Rio Grande do Norte; Sinop, no Mato Grosso e Aracaju, em Sergipe.
A carteira de identidade apresentada no banco tinha a numeração de uma mulher residente em Carnaubeira da Penha. Em depoimento, ele contou aos policiais que comprou a uma pessoa em Caruaru por R$ 300.
Com o autuado, foram encontrados vários documentos adulterados, como conta de energia elétrica e declarações de imposto de renda.
Segundo a delegada Fabiana Garcia é possível que mais pessoas estejam envolvidas no esquema e imagens do circuito interno da agência poderão identificar mais integrantes da quadrilha. Foram coletadas as impressões digitais de Adilson para ajudar nas investigações.
Adilson foi recolhido ao Presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de Comunicação - POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.