31/12/2013

PESQUISA MÚLTIPLA: ENFRENTAMENTO À SECA É O SERVIÇO MELHOR AVALIADO DA GESTÃO PATRIOTA. EDUCAÇÃO E COLETA DE LIXO VEM LOGO APÓS

O Instituto Múltipla também ouviu a opinião da população de Afogados da Ingazeira quanto à prestação de serviços públicos. O mais bem avaliado foi a atuação do governo no enfrentamento da pior estiagem das últimas décadas. 88% classificaram as ações como ótimas ou boas. Apenas 1,9% disseram que elas são ruins ou péssimas. (gráfico 7)

Outros serviços tiveram boa avaliação na pesquisa, a exemplo da Educação (escolas, creches, transporte de estudantes e outros), com 81% de satisfação; coleta de lixo, com 82,3% índice satisfatório; e os serviços prestados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), com 66,3% de satisfação. O pior serviço ficou com o serviço de apreensão de animais, com 47,7% de insatisfação. (gráficos 8, 9, 10 e 11)

A população também avaliou outros serviços prestados pela administração municipal, a exemplo do calçamento de ruas, esgotamento sanitário, manutenção e conservação de estradas rurais, limpeza pública (varrição e capinação), assistência social, sinalização viária, conservação de ruas, avenidas e praças. Confira outros números da pesquisa: (gráficos 12, 13, 14, 15, 16, 17 e 18)

Na avaliação geral, a pesquisa foi bastante positiva para o Prefeito José Patriota, que, apesar das dificuldades encontradas em 2013, conseguiu passar no primeiro teste de sua gestão.
(gráfico 07)

(gráfico 08)
(gráfico 09)
(gráfico 10)
(gráfico 11)
(gráfico 12)
(gráfico 13)
(gráfico 14)
(gráfico 15)
(gráfico 16)
(gráfico 17)
(gráfico 18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também