O Instituto Múltipla também ouviu a opinião da população de Afogados da Ingazeira quanto à prestação de serviços públicos. O mais bem avaliado foi a atuação do governo no enfrentamento da pior estiagem das últimas décadas. 88% classificaram as ações como ótimas ou boas. Apenas 1,9% disseram que elas são ruins ou péssimas. (gráfico 7)
Outros serviços tiveram boa avaliação na pesquisa, a exemplo da Educação (escolas, creches, transporte de estudantes e outros), com 81% de satisfação; coleta de lixo, com 82,3% índice satisfatório; e os serviços prestados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), com 66,3% de satisfação. O pior serviço ficou com o serviço de apreensão de animais, com 47,7% de insatisfação. (gráficos 8, 9, 10 e 11)
A população também avaliou outros serviços prestados pela administração municipal, a exemplo do calçamento de ruas, esgotamento sanitário, manutenção e conservação de estradas rurais, limpeza pública (varrição e capinação), assistência social, sinalização viária, conservação de ruas, avenidas e praças. Confira outros números da pesquisa: (gráficos 12, 13, 14, 15, 16, 17 e 18)
Na avaliação geral, a pesquisa foi bastante positiva para o Prefeito José Patriota, que, apesar das dificuldades encontradas em 2013, conseguiu passar no primeiro teste de sua gestão.
|
(gráfico 07) |
|
(gráfico 08) |
|
(gráfico 09) |
|
(gráfico 10) |
|
(gráfico 11) |
|
(gráfico 12) |
|
(gráfico 13) |
|
(gráfico 14) |
|
(gráfico 15) |
|
(gráfico 16) |
|
(gráfico 17) |
|
(gráfico 18) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.