30/12/2013

PREFEITURA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO COM SERVIDORES EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

O Clube Campestre sediou neste último final de semana, confraternização patrocinada pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira com os servidores públicos municipais, de todas as secretarias, orgãos e autarquias do município.

A animação ficou por conta do forrozeiro Lindomar e o seu Quarteto Forrozado. A Prefeitura ofereceu uma feijoada para todos e organizou uma distribuição de brindes. Com o apoio de vários comerciantes locais, empresários, dos secretários municipais, vereadores e do próprio Prefeito – adquiridos com recursos próprios - os servidores participaram de sorteio de dois ventiladores, dois micro-ondas, liquidificador, aparelho de som, sanduicheiras, ferro de engomar, camisas, bolsas e perfumes.

Durante a confraternização, um bingo sorteou uma TV LCD de 32”, comprada através de uma "vaquinha" feita entre a equipe de governo. A ganhadora foi a servidora da Assistência Social, Geórgia Cibele.

“Esse é um importante momento de descontração, de integração, para quem, durante todo o ano, dedicou sua energia e trabalho para atender ao nosso povo. Aqui, nessa festa, sou mais um colega de trabalho. Quero agradecer o empenho de todos e desejar um 2014 repleto de realizações,” afirmou o Prefeito José Patriota, durante breve discurso na confraternização.

Ao invés de confraternizações pulverizadas, fragmentadas, organizadas individualmente por cada secretaria, a Prefeitura decidiu, este ano, realizar uma grande confraternização apenas, envolvendo e integrando todos os servidores, das mais diversas secretarias.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Afogados da Ingazeira







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também