30/01/2014

CASO DE POLÍCIA: 7ª CIPM REALIZA A APREENSÃO DE DUAS ARMAS DE FOGO NA BR 428

Em 29 de janeiro de 2014, quarta – feira, em cumprimento a Operação Risco Zero, a equipe do GATI da 7ª CIPM avistou dois indivíduos em atitude suspeita, às margens da BR 428, na altura do quilômetro 81, em Santa Maria da Boa Vista – PE, próximo a localidade conhecida por Canecão.

Os dois indivíduos, ao perceberem a aproximação dos policiais militares, empreenderam fuga em meio à caatinga, deixando para trás duas armas de fogo de fabricação artesanal.

Deste modo, os dois armamentos, uma espingarda calibre vinte e uma calibre 16, foram apreendidos e apresentados a autoridade de polícia civil da 210ª Circunscrição de Santa Maria da Boa Vista – PE.

Dadas as circunstâncias da ocorrência ora relatada, os indícios levam a crer que os armamentos apreendidos pertenciam a dois suspeitos de praticar assaltos na referida BR nesta semana.

Desta forma, por meio de abordagens, com foco nos pontos críticos, a 7ª CIPM vem se destacando no cenário da segurança do Estado, contribuindo para Paz Social neste novo contexto propiciado pelo Programa Pacto pela Vida do Governo do Estado de Pernambuco.

Fonte: Assessoria de Comunicação – 7ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também