02/02/2014

BREJINHO: INDIGNADO COM O GOVERNO FEDERAL VEREADOR EMANOEL SIDNEY POSTA NOTA NO FACEBOOK

Olha se a eleição de 2014 fosse hoje, a Presidente Dilma não teria meu voto e nem das pessoas que tem uma consideração por mim, como por exemplo, alguns membros da minha família. É inaceitável eu, você, todos nós ver no dia a dia o que a imprensa publica dos desmandos desde governo, enviando dinheiro público para fora do país e não resolvendo problemas tão simples como por exemplo, o fim da transposição do Rio São Francisco que amenizaria os efeitos da famigerada seca do sertão nordestino.

O Governo Federal nos últimos 12 anos, gastou no Haiti com o envio de tropas, mais de 8 bilhões de reais, perdoou a divida de alguns países da áfrica que devem ao Brasil e que são comandados por ditadores. E para completar, agora financiou um porto em cuba com o nosso dinheiro.

 Eu pergunto a você se tem tanto dinheiro para tudo isso, porque não termina logo a obra da transposição? A divida social que o governo tem com o Nordeste é muito grande, tão grande que se fosse paga, tornaria nossa região a segunda mais rica do Brasil só perdendo para o Sudeste. Outro dia uma mulher me dizia vou votar na Dilma por que todo mês ela manda R$ 120,00 reais pra mim do bolsa família. Olha enquanto nós nordestinos pensarmos pequeno como essa senhora a nossa região será sempre tratada como o atraso do Brasil.
"Pense nisso".


Vídeo relacionado (YouTube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas

COLABORADORES

Clique no link abaixo.