14/04/2024

GRAVE ACIDENTE NA PE-275 ENTRE O AMBÓ E BREJINHO É REGISTRADO NA TARDE DESTE DOMINGO (14); UMA MULHER MORREU

Acidente em Brejinho jovem Yanne Santos

Na tarde deste domingo (14), um grave acidente foi registrado na PE-275, entre o Ambó e Brejinho, próximo ao Clube Águas Douradas. Segundo informações preliminares, um homem, uma mulher e uma criança seguiam em uma motocicleta quando aconteceu a colisão com um carro.

Imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp revelaram que a mulher identificada nas redes sociais como Yanne Santos sofreu um grande ferimento na perna direita, na altura do joelho. Ela faleceu ao dar entrada no hospital. O homem também ficou bastante ferido e segundo informações foi transferido para o Hospital de Afogados da Ingazeira.

Já a criança, do sexo masculino de um ano e oito meses de idade (infomações tia Aparecida Erick Santos), sofreu apenas arranhões, conforme informações de populares.

As vítimas são moradoras da cidade de Brejinho e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Yanne deixa 3 filhos. Um menino de 8 anos, uma menina de 5 e o menino que estava no acidente que tem 1 ano e oito meses.

As autoridades locais vão investigar as circunstâncias exatas do acidente.

Fonte: Blog Repórter do Sertão.

Última atualização: 15/04/2024 07:50h

Um comentário:

  1. É minha sobrinha. Ela deixa 3 filhos. Um menino de 8 anos, uma menina de 5 o o que estava no acidente que tem menos de 2 anos. Uma grande perda para a nossa família.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Veja Também