22/03/2013

MOTA REALIZA REUNIÃO DE MONITORAMENTO COM SECRETARIADO MUNICIPAL


O prefeito de Riacho das Almas Mário da Mota reuniu na tarde de quinta-feira (21) no gabinete da prefeitura parte do secretariado para a primeira reunião de monitoramento para avaliar as primeiras ações da nova gestão do governo municipal.

O objetivo do encontro é traçar metas de trabalho para o segundo trimestre de 2013, e fazer um balanço do que já foi feito até agora. De acordo com o prefeito Mário da Mota, a reunião serve para que os secretários possam acompanhar de perto também o trabalho dos colegas de outras secretarias: “As reuniões de monitoramento acontecerão a cada 15 dias, e vão servir para que os secretários não fiquem alienados se prendendo a apenas o trabalho da pasta em que atuam, mas também saber o que está acontecendo nas outras secretarias” comentou.

Mota salientou ainda a importância das metas para o governo: “É importante estabelecer metas que possam ser cumpridas. Vamos planejar tudo de uma forma na qual possamos executar tudo o que for proposto nestas reuniões e projetos” ressaltou o administrador.

A secretaria municipal de planejamento tem um papel fundamental nas reuniões de monitoramento. O diretor executivo de planejamento João Heberton explicou como funciona o fluxo da execução das reuniões: “A secretaria de planejamento responde diretamente pela integração e funcionamento das outras secretarias. Nas reuniões, acompanhamos e monitoramos de perto as metas e a execução de cada uma das ações de cada secretaria”.

Até agora, nesta primeira rodada das reuniões de monitoramento o prefeito Mário da Mota esteve com as secretarias de educação, saúde, obras e agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também