30/07/2012

CONSTRUTORA DUARTE COMEÇA CONSTRUÇÃO DE MAIS 500 CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM SERRA TALHADA


Foram iniciados na última semana pela Construtora Duarte os serviços de movimentação de terras e nivelamento do solo para a construção de 500 residências da etapa IV do habitacional Poço da Cruz, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, em Serra Talhada. Cada casa possui 40 metros quadrados, dois quartos, banheiro, sala, cozinha e uma área de serviço.

As residências serão entregues com toda a estrutura urbana necessária, ruas pavimentadas, sistema de abastecimento de água, calçadas, saneamento básico e toda a infraestrutura elétrica, inclusive iluminação pública. Na metade deste mês foi finalizada a terraplanagem para a construção de mais 195 casas no Poço da Cruz III. Ao todo estão sendo construídas em Serra Talhada, pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, 1.594 residências.

As casas são destinadas para famílias com até três salários mínimos e serão entregues à Caixa Econômica Federal que, em parceria com a Prefeitura do Município, realizarão os sorteios das famílias que atendem os pré-requisitos do programa.

Fonte: Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também