24/09/2012

ADOLESCENTE É DETIDO ACUSADO DE DESTRUIR MATERIAL DE CAMPANHA EM SERRA TALHADA


Um adolescente foi apresentado pelo pai ao Ministério Público na semana passada, depois de ser acusado de destruir o material de campanha do candidato do PR à Prefeitura de Serra Talhada, Sebastião Oliveira. O menino de 13 anos foi detido e levado à delegacia, após ser denunciado por danificar os banners e cavaletes de Sebastião, na Praça da Academia das Cidades no bairro do IPSEP.

Na delegacia foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (TCO) e o pai ficou obrigado a apresentar o adolescente ao promotor de Justiça do Município. A coligação de Oliveira denunciou que o vandalismo praticado pelo menor não é um fato isolado. Pelo menos 30% do material de campanha do candidato de oposição foi danificado nas ruas.

Advogados de Sebastião Oliveira já protocolaram no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) dois pedidos para que o Ministério Público e a Polícia Federal investiguem os atos de vandalismo que estão tomando conta da campanha em Serra Talhada. Banners e cavaletes estão sendo rasgados em diversos pontos da cidade.

Fonte: Blog do Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também